Infelizmente...
... sua consulta é semelhante a solicitações automatizadas de um vírus de computador ou aplicativo spyware. Para proteger os nossos usuários, não podemos processar sua solicitação no momento.
Restauraremos o seu acesso o mais rápido possível. Tente novamente em breve. Enquanto isso, se você suspeita que seu computador ou que sua rede foi infectada, execute um verificador de vírus ou um programa de remoção de spyware para garantir que os seus sistemas não contêm vírus ou outros softwares falsos.
Se você estiver recebendo esse erro constantemente, talvez seja possível resolver o problema excluindo o cookie do Google e visitando novamente a página do Google. Para obter instruções específicas do navegador, consulte a central de suporte on-line do navegador.
Se a sua rede inteira estiver afetada, consulte a Central de Ajuda da Pesquisa na web do Google para obter mais informações.
Pedimos desculpa pela inconveniência e esperamos ver você novamente no Google.
Para continuar a pesquisa, digite os caracteres a seguir:
Trouble connecting: 'We're Sorry' page ("Problemas de conexão: "Pedimos desculpas")
Em poucas palavras
* Esta mensagem aparece quando o Google detecta consultas automatizadas próximos do seu endereço IP, causando um rápido pico de tráfego no http://www.google.com
* A página de erro mais provável exibe um captcha (uma palavra embaralhada com uma caixa abaixo dele). Para continuar usando o Google, digitar a palavra embaralhada na caixa. O captcha imagem nos ajuda a determinar o tráfego é proveniente de um software robô automático ou usuários individuais.
Se você não vê uma imagem captcha ou se você não conseguir passar a imagem captcha, siga estas etapas:
1. Excluir cookies
Veja as instruções para limpar os cookies no navegador Internet Explorer e Firefox.
2. Verifique se o seu computador está livre de malwares
Este tipo de software vem muitas vezes junto com outros downloads gratuitos sem o seu conhecimento e pode desencadear o Google para servir o captcha página. Nós sugerimos alguns programas conhecidos que podem detectar e remover tais aplicativos. Lembre-se de que não temos nenhuma ligação com essas empresas e não podemos garantir a sua eficácia. No entanto, outros usuários têm relatado que usar as versões mais recentes destes programas geralmente resolve o problema.
* Lavasoft Ad-Aware
* Spybot Search and Destroy
* MacScan (para usuários do Mac)
3. Remova fontes de consultas automatizadas
Se nenhuma das opções acima resolver o problema, é provável que um utilizador ou um computador em sua rede está executando consultas automatizadas. Enviando buscas automáticas de qualquer tipo para o Google é contra os nossos Termos de Serviço. Isso inclui, entre outras coisas, as seguintes atividades:
* A utilização de qualquer software que chama o Google para determinar como um site ou página web do Google para várias fileiras em consultas
* 'Meta-busca "Google
* Performing 'offline' pesquisas no Google
Depois de detectar e remover a fonte de consultas automatizadas, a proibição de seu endereço IP será automaticamente liberada dentro de um curto espaço de tempo.
4. Comunique a Google.
Se a rede continua a mostrar esta mensagem de erro, envie-os informações adicionais.
to ha dois dias com esse problema nao aparece os captchas so as msg de erro ja usei o adw cleaner antivirus antimalware nada encontrado e preciso muito que normalize pois trabalho com sites que reqerem que eu realize o captcha e recaptcha
ResponderExcluirtambem estou com mesmo problema a 3 dias aparece mensangem SEU COMPUTADOR OU REDE PODEM ESTA ENVIANDO CONSULTAS AUTOMATIZADAS...OQE FACOOOOO TRABALHO COM EMPRESA QE NECESSITA RESOLVER CAPTCHA
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