• SMS para: (91) 8258-4447
    "Se todos concordam que a educação é a base de um País desenvolvido, então por que não invistir na base?"

    Uepa: isenção ao vestibular a partir de hoje



    Inicia hoje e vai até 08 de junho, o período de solicitação de isenção integral ou parcial da taxa de isenção dos Processos Seletivos 2010 – Programa de Ingresso Seriado (Prise) e Processo Seletivo (Prosel) da Uepa. Serão dez mil isenções ofertadas, sendo 3 mil para o Prise e 7 mil para o Prosel.

    Para fazer o pedido, o candidato deverá acessar o link http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/isencao/form.cfm das 9 horas de hoje às 23 horas do dia 08 de junho.

    Para o Prosel serão oferecidas sete mil isenções, sendo quatro mil integrais e três mil parciais. Para esta última modalidade deverá ser pago o valor de R$ 30. Poderão participar, os candidatos que já cursaram ou estão cursando o ensino médio em escola pública, ou recebem bolsa integral em escola particular e tenham como comprovar que não possuem condições financeiras para pagar a inscrição.

    Para o Prise serão ofertadas três mil isenções, 1.500 integrais e 1.500 parciais. Para esta última, com pagamento no valor de R$ 17,50. A isenção parcial ou total, obtida na 1ª etapa será automaticamente considerada para a 2ª e 3ª etapas realizadas nos anos subsequentes.

    A entrega dos formulários preenchidos deverá ser feita no período de 09 a 19 de junho, das 8 às 14h. Os servidores da Uepa e do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) terão isenção total para o pagamento da taxa de inscrição. O resultado será divulgado no dia 21 de agosto, no site da instituição e na capital do Estado.

    AUMENTO - Este ano, a Uepa oferta 10 mil isenções, quatro mil a mais em relação ao processo seletivo do ano passado, quando foram oferecidas seis mil isenções. De acordo com a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Uepa, a solicitação dos pedidos via internet garantiu a redução de gastos com a impressão de formulários e resultou na ampliação na oferta de isenções para os processos seletivos 2010 da instituição.

    Inscrições: O pedido de isenção poderá ser feito das 9 horas de hoje às 23 horas do dia 08 de junho, pela internet, por meio do link http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/isencao/form.cfm . Este ano, serão 10 mil isenções ofertadas, sendo sete mil para o Prosel e três mil para o Prise. A entrega dos formulários acontece no período de 09 a 19 de junho. (Diário do Pará)


    1 comentários:

     

    Contatos

    SMS: (91) 8258-4447
    E-mail: adrianodky@facebook.com
    Twitter: @adrianodky
    Facebook: fb.com/adrianodky

    Receba no seu Facebook

    Login
    Senha
    Deseja desautorizar?

    Visualizações