• SMS para: (91) 8258-4447
    "Se todos concordam que a educação é a base de um País desenvolvido, então por que não invistir na base?"

    Criando um álbum de fotografias no seu computador


    1.Abra a pasta Minhas imagens.
    2.Em Tarefas de arquivo e pasta, clique em Criar uma nova pasta.
    3.Digite o nome da pasta e pressione ENTER.
    4.Clique com o botão direito do mouse na nova pasta e clique em Propriedades.
    5.Na guia Personalizar, em Usar este tipo de pasta como modelo, selecione Álbum de fotografias.

    •Para abrir Minhas imagens, clique duas vezes no ícone Meus documentos na área de trabalho e, em seguida, clique duas vezes na pasta Minhas imagens.

    •O uso do modo de exibição de miniaturas na pasta Minhas imagens o ajudará a determinar rapidamente quais imagens seus álbuns contêm. Neste modo de exibição, os últimos quatro arquivos de imagem modificados nas pastas são exibidos como miniaturas no ícone de pasta. Para alternar a sua pasta para o modo de exibição de miniaturas, no menu Exibir, clique em Miniaturas.

    •As pastas de álbum de fotografias são a melhor maneira de gerenciar pequenos números de imagens.

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Contatos

    SMS: (91) 8258-4447
    E-mail: adrianodky@facebook.com
    Twitter: @adrianodky
    Facebook: fb.com/adrianodky

    Receba no seu Facebook

    Login
    Senha
    Deseja desautorizar?

    Visualizações