• SMS para: (91) 8258-4447
    "Se todos concordam que a educação é a base de um País desenvolvido, então por que não invistir na base?"

    Executando programas antigos no Windows XP


    A maioria dos programas é executada adequadamente no Windows XP. As exceções são alguns jogos antigos e outros programas que foram escritos especificamente para uma versão anterior do Windows. Para executar seu programa no Windows XP, tente fazer o seguinte:

    Execute o Assistente de compatibilidade de programa. Como alternativa, você poderá definir as propriedades de compatibilidade manualmente.

    Atualize o programa, as unidades ou o hardware.

    Essas opções serão abordadas com detalhes a seguir.

    O Assistente de compatibilidade de programa

    Este assistente solicita que você teste o programa em modos diferentes (ambientes) e com várias configurações. Por exemplo, se o programa foi feito originalmente para ser executado no Windows 95, defina o modo de compatibilidade como Windows 95 e tente executar o programa novamente. Caso obtenha êxito, o programa será iniciado nesse modo sempre. O assistente permite que você faça experiências com configurações diferentes, como alternar a exibição para 256 cores e a resolução da tela para 640 x 480 pixels.

    Se os problemas de compatibilidade o impedirem de instalar um programa no Windows XP, execute o Assistente de compatibilidade de programa no arquivo de instalação do programa. O nome do arquivo deverá ser Setup.exe ou algo parecido e provavelmente estará no disco de instalação do programa.

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Contatos

    SMS: (91) 8258-4447
    E-mail: adrianodky@facebook.com
    Twitter: @adrianodky
    Facebook: fb.com/adrianodky

    Receba no seu Facebook

    Login
    Senha
    Deseja desautorizar?

    Visualizações