• SMS para: (91) 8258-4447
    "Se todos concordam que a educação é a base de um País desenvolvido, então por que não invistir na base?"

    Gerenciando as suas imagens no Windows XP


    Você pode organizar e compartilhar as imagens com outras pessoas no seu computador e na Internet usando a pasta Minhas imagens. Quando as imagens da câmera digital ou do scanner forem salvas no seu computador, o Windows irá armazená-las por padrão nessa pasta. Ela contém links para as tarefas de imagens especializadas, como impressão de fotos e encomendas de cópias na Internet, que ajudam a gerenciar suas fotografias e arquivos de imagem.

    Organizar suas imagens

    O Windows fornece várias maneiras de organizar e exibir as suas imagens.
    Você pode armazenar todas as suas imagens na pasta Minhas imagens ou criar pastas com álbuns de fotografias para armazenar um número pequeno de fotos relacionadas. Isso será útil se você desejar manter as imagens de eventos especiais ou as imagens necessárias para um objetivo específico separadas de outras imagens.
    As suas fotografias e arquivos de imagem podem ser exibidos como uma apresentação de slides ou no modo de exibição Película. Neste modo, as suas imagens são exibidas em uma única linha de imagens em miniatura. Você pode se deslocar por suas imagens usando os botões de seta para a direita e para a esquerda. Ao clicar em uma imagem, ela será exibida como uma imagem ampliada acima das outras imagens. Clique duas vezes em uma imagem para editá-la, imprimi-la ou salvá-la em outra pasta.
    Aprenda nos próximos posts como:

    •Criar um álbum de fotografias no seu computador.
    •Exibir suas imagens como uma apresentação de slides.
    •Exibir suas imagens como uma película.

    Compartilhar suas imagens

    A pasta Minhas imagens torna o compartilhamento de suas imagens mais fácil. Você pode usar as tarefas dessa pasta para enviá-las por email ou publicá-las em um local particular e seguro na Web. Você também pode imprimir as suas imagens diretamente a partir dessa pasta.
    Se você deseja encomendar cópias das imagens que possui no computador, clique na tarefa Encomendar cópias on-line da pasta Minhas imagens. O Assistente de pedido de cópias on-line o ajudará a fazer as encomendas com a empresa que processará as suas fotografias.
    A pasta Imagens compartilhadas é um local onde as pessoas que utilizam o seu computador podem compartilhar as imagens. Se você deseja mover uma imagem para essa pasta, clique nela e arraste-a para o link correspondente na sua pasta.
    Aprenda nos próximos posts como:
    •Enviar uma fotografia por email.
    •Publicar imagens e documentos na Web.
    •Imprimir uma imagem.
    •Encomendar cópias de suas imagens on-line.
    •Compartilhar imagens e músicas no seu computador.

    Se você estiver conectado a um domínio de rede, as pastas Documentos compartilhados, Imagens compartilhadas e Músicas compartilhadas não estarão disponíveis.

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Contatos

    SMS: (91) 8258-4447
    E-mail: adrianodky@facebook.com
    Twitter: @adrianodky
    Facebook: fb.com/adrianodky

    Receba no seu Facebook

    Login
    Senha
    Deseja desautorizar?

    Visualizações